Casa da Cidadania, na Cidade Sol
Casa da Cidadania, na Cidade Sol
Unir Comunidades

Barreiro

Projecto Unir Comunidades encerra com a inauguração da Casa da Cidadania

O Projeto Unir Comunidades, que decorreu envolvendo diversos parceiros, foi dinamizado no âmbito do Programa Bairros Saudáveis, foi noticiado pelo jornal digital Rostos.pt

Está a findar o projecto Unir Comunidades, promovido pela RUMO, integrado no Programa Bairros Saudáveis.
No dia 19 de outubro, pelas 16h30, foic apresentada a Exposição de Encerramento do Projeto e, em simultâneo, realizou-se a inauguração da Casa da Cidadania, na Cidade Sol.

A Casa da Cidadania, localizada na Rua 6, Cidade Sol – Barreiro, é um dos frutos deste projecto.

Este é um espaço comunitário da Cidade Sol que, a partir de agora, permanecerá ao serviço dos cidadãos e cidadãs da comunidade, será, naturalmente, um ponto de referência no atendimento e respostas sociais diversificadas, contribuindo para o desenvolvimento territorial e para o bem-estar da comunidade.

Um espaço que nasceu, com a dedicação da comunidade, com trabalho voluntário e com o contributo de diversos parceiros que integram o Projecto Unir Comunidades.

Assim, no dia 19 de outubro, pelas 16h30, para encerrar o projecto, foi efectuada a apresentação de uma Exposição do Projeto, através da qual foi possível obter uma visão do trabalho realizado em diversos eixos do projecto Unir Comunidades, e, para fechar com chave de ouro, foi inaugurada a Casa da Cidadania, na Cidade Sol (na fotografia).