Equipa de Coordenação Regional do Alentejo

Alentejo, reunião geral promovida pela Equipa Regional

A Equipa de Coordenação Regional do Alentejo promoveu, no passado dia 26 de Julho, uma reunião online com representantes dos projetos aprovados para financiamento no Alentejo.

A Equipa de Coordenação Regional do Alentejo promoveu uma reunião, via zoom, com os promotores dos projetos aprovados para financiamento naquela região. O objetivo foi o de promover o conhecimento entre todos e o possível desenvolvimento de estratégias de proximidade entre projetos, maximizando sinergias para otimizar a concretização das ações previstas, para além da troca de informações com interesse para os participantes.

A sessão contou com a presença da Coordenadora do Programa, Helena Roseta, que deu a conhecer o atual ponto de situação do Programa e aproveitou para esclarecer todas as dúvidas apresentadas pelos participantes, relativamente à nova alteração de circunstâncias e prazos de assinatura dos protocolos de financiamento e de execução do Programa.

No final da reunião ficou o desejo, amplamente partilhado, de que o próximo encontro se possa realizar à distância de um abraço.